Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > 8° Conferência Municipal de Assistência Social

8° Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaría Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho, Realizaram hoje a com o Tema ” Assistência Social, Direito do Povo, e dever do Estado, com Financiamento Público para Enfrentar as Desigualdades e Garantir à proteção Social”.

O Evento contou com a participação Especial da Palestrante Denise Barros. E Várias autoridades como a Prefeita Adna
Vice Bueno , Vereadora Bianca representado o legislativo. Secretária Municipal de Assistência SOCIAL Marcela Freitas, Coordenadora do CRAS Fabiana, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Municipal Heber, Psicólogo Dr. Altair, Secretário Municipal de Educação Rubismar, Secretária Municipal de Saúde Marcilene e Toda equipe do CRAS, Educação e Saúde.
O Evento contou também com um Momento Cultural, na voz do Artista Pedro Ribeiro Henrique.
Ao Final tiveram a Escolha dos Delegados e entrega de certificados, e um Delicioso lanche, a todos os presentes!.

Desenvolvido por