Você está aqui: Página Inicial > Estrutura Organizacional

Estrutura organizacional

Secretaria de Compras

Secretária: Luana Soares Ramos Coelho
Endereço: Rua Vilmar de Almeida, nº 92, Centro
Telefone: 62 3338-3151
E-mail: prefeitura@guaraita.go.gov.br / prefeituraguaraita@yahoo.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei 523/2017


I - Superintender orientar;


II - supervisionar avaliar a execução dos trabalhos relacionados as aquisições de bens, materiais de consumo e serviços;


III - Centralizar a aquisição de bens e serviços, de acordo com a oportunidade e conveniência da Administração Municipal independentemente da origem do recurso, observando a aplicação destes de forma a não fracionar as despesas, diante planejamento anual da Gestão Administrativa;


IV - Acompanhar os procedimentos licitatórios e os de dispensas e exigibilidades de licitação para efetivação das aquisições de bens, materiais e serviços de interesse da Administração Municipal, em todas as modalidades:


V - Orientar propor ações econômicas, tendo em vista a efetivação dos processos de aquisição de bens, materiais e serviços, em consonância com as diretrizes governamentais;


VI - fazer cumprir as normas e orientações dos órgãos superiores e de fiscalização externa:


VII - executar outras atividades correlatas.

Desenvolvido por